Fale conosco

Soluções para empresas

Telefone
Endereço

Soluções para você

Telefone
Endereço

Serviços em câmbio

Telefone
Endereço

Turismo

Telefone
Endereço

Dúvidas, Sugestões e Reclamações

Nosso maior compromisso é atender nossos clientes sempre da melhor maneira possível.

Sugestões e Dúvidas

Caso tenha alguma sugestão ou dúvida sobre produtos, serviços e transações que você pode realizar, conte com a gente, você pode enviar e-mail para:
adm.brazil@moneycorp.com

Reclamações

A sua satisfação é extremamente importante para nós, portanto se não estiver satisfeito com algum aspecto do nosso serviço e atendimento, faremos o possível para corrigir. Por isso, lhe pedimos que entre em contato para que possamos buscar a melhor solução. Nossos canais de contato são:

E-mail
corporate.brazil@moneycorp.com


Ouvidoria

Nosso objetivo é resolver reclamações e garantir a sua satisfação. Entretanto, se mesmo após apresentada uma solução você continuar insatisfeito com nossa resposta, contate-nos através do nosso Canal da Ouvidoria, preenchendo este formulário ou através do telefone 0800 770-5422 para que possamos reavaliar sua requisição.   


Denúncia 

O objetivo desse canal é receber denúncias de atos ilícitos tais como fraudes, lavagem de dinheiro, corrupção, condutas reprováveis, dentre outras irregularidades que estejam relacionadas ao banco. A denúncia pode ser realizada de forma identificada ou não, garantindo a confidencialidade da identidade do denunciante, além de independência e imparcialidade no seu tratamento. Clique aqui para enviar sua denúncia, e por favor, sempre que viável envie o maior número de informações possíveis, como por exemplo: descrição do fato; onde e como aconteceu ou está acontecendo; quem são as pessoas ou organizações envolvidas; evidências como documentos e/ou outras informações que possam ser importantes para a avaliação do caso, etc. Vale ressaltar, que mesmo que você não possua esses itens a denúncia poderá ser realizada da mesma forma.