Ouvidoria Moneycorp
Nosso objetivo é a sua satisfação
Utilizamos o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.
Se você já contatou a moneycorp na tentativa de resolver alguma questão e não ficou satisfeito com a solução dada, disponibilizamos a Ouvidoria para que de uma forma ágil, imparcial e isenta sua questão seja solucionada, a fim de que sua experiência com nossos produtos, serviços e atendimento seja cada vez melhor.
Disponibilizamos 2 canais de atendimento para esse fim, sinta-se à vontade em utilizar o que mais lhe convém:
Telefone
0800 -770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Este serviço funciona de forma digital, por favor, responda com clareza as informações solicitadas.
Formulário Eletrônico
Envie o seu caso pelo formulário abaixo:
Relatórios
Aqui você pode consultar os relatórios decorrentes das atividades da Ouvidoria e demais canais de atendimento.
2023
Relatório de Ouvidoria – 1º semestre
Relatório de Ouvidoria – 2º semestre
2022
Relatório de Ouvidoria – 1º semestre
Relatório de Ouvidoria – 2º semestre
2021
Relatório de Ouvidoria – 1º semestre
Relatório de Ouvidoria – 2º semestre
2020
Relatório de Ouvidoria – 1º semestre
Relatório de Ouvidoria – 2º semestre
2019
Relatório de Ouvidoria – 1º semestre
Relatório de Ouvidoria – 2º semestre